Acompanhamento em paralelo no Google Adwords

É anunciante e utiliza um sistema de tracking de cliques nos anúncios Google Ads?

Verifique já se o sistema que utiliza suporta o acompanhamento em paralelo.

A nossa plataforma foi desenvolvida tendo em conta as diretrizes Google Ads sobre a implementação de URL's de acompanhamento dos anúncios, utilizando a funcionalidade sendbeacon nos atuais browsers de acesso à internet.


Utilizar o acompanhamento em paralelo

A utilização do acompanhamento em paralelo de cliques nos anúncios permite carregar a página de destino mais rapidamente, aumentando o número de visitas bem sucedidas e a sua taxa de conversão. Isto acontece porque o utilizador entra de imediato na página de destino enquanto o rastreio na plataforma que regista os cliques é efetuado em segundo plano (em paralelo com a entrada do utilizador no seu site), sem perder tempo no processo de tracking.

Tem dúvidas sobre a nossa plataforma? Contacte-nos agora e peça mais informações aqui.

Ou subscreva um Plano de avaliação

campanhas Adwords ilimitadas