Termos e Condições de Utilização

Por favor, leia antes de usar este site. Se não estiver de acordo com os termos de utilização, aqui apresentados, não use este site. Ao aceder e utilizar o nosso site, confirma ter lido, compreendido e aceitado expressamente estes termos e condições e cumprirá com todas as leis e regras aplicáveis. O conteúdo deste site está protegido por lei.

 

1. OBJECTO E ÂMBITO

1.1. Os presentes termos e condições ("Condições") estabelecem as regras para o acesso e utilização do sítio de internet www.clickcontrol.pt , pelo que a utilização deste pressupõe a sua total aceitação e cumprimento.

1.2. O Website é propriedade de Carlos Alberto E. Henriques ("Click Control").

1.3. A Click Control reserva-se o direito de alterar, aditar ou suprimir as Condições, sem aviso prévio, produzindo as referidas alterações os seus efeitos, após a disponibilização das mesmas no Website.

 

2. CONDIÇÕES GERAIS

2.1. O Serviço Click Control Click Control é um serviço online com o objectivo de efetuar o tracking de cliques em anúncios de campanhas de marketing digital em Google Ads, e alertar via e-mail conforme for definido o nº máxinmo de cliques nos anúncios em 24 horas. O serviço Click Control não deve ser confundido de qualquer forma com serviços prestados pela Google, não tendo a Click Control qualquer relação com a Google ou outra empresa ligada a publicidade online. Click Control consiste numa plataforma independente cujo funcionamento faz uso da funcionalidade disponibilizada pelo Google Ads conhecida por "URL de Acompanhamento" para monitorizar os cliques nos anúncios e extensões de links configurados nas campanhas Google Ads.

 

3. TERMOS GERAIS DE UTILIZAÇÃO

3.1. Os utilizadores, ao utilizarem o Website fazem-no por sua conta e risco e obrigam-se, designadamente, a:
a) Respeitar os direitos de autor e de propriedade intelectual da Click Control;
b) Fazer uma correcta e adequada utilização do Website e dos seus conteúdos, de acordo com as Condições que declara expressamente ter lido, compreendido e aceitado na íntegra, antes de utilizar o Website;
c) Não modificar o software do Website, designadamente com o objectivo de obter acesso não autorizado a quaisquer dos seus conteúdos.

3.2. Qualquer pessoa, desde que concorde com as presentes Condições pode aceder á área pública do Website,

3.3. A área reservada do website só pode ser acedida por utilizadores registados e validados, desde que concordem com as presentes Condições.

3.4. A prestação do serviço Click Control está dependente da total aceitação destas condições, pelo que qualquer utilizador que não esteja de acordo ou não se comprometa a seguir as mesmas não poderá utilizar o referido serviço.

3.5 Operacionalidade do website

3.5.1. Todas as medidas serão tomadas para garantir que este site esteja sempre disponível e operacional.

3.5.2. O website pode ficar inactivo ocasionalmente por motivos técnicos, aos quais não nos poderá ser imputada qualquer responsabilidade.

3.5.3. Sempre que possível, será feito um aviso prévio relativo a futura inactividade temporária relacionada com a manutenção, mas não há uma obrigação da nossa parte no fornecimento de tal informação.

3.6. Termo de Utilização responsável

3.6.1. De forma a garantir uma elevada qualidade de serviço a todos os utilizadores, prevenindo situações abusivas ou que coloquem em causa a performance do serviço prestado, a Click Control poderá aplicar uma política de utilização responsável, limitando o nº de campanhas ou links criados na conta do utilizador.

3.6.2. Nos casos em que esta política seja aplicada será enviado um aviso para o email de contacto do utilizador . Alternativamente poderá ser recomendado um serviço mais adequado a uma utilização de caráter mais intensivo, com outros limites.

3.7. Responsabilidade do utilizador

3.7.1. Ao aceitar as presentes Condições de Serviço, o utilizador obriga-se a:
a) Fornecer e manter dados pessoais verídicos, completos e actualizados;
b) Manter confidenciais os dados de acesso ao seu registo na Click Control e usar unicamente o registo de que for titular, assumindo a plena responsabilidade pelas acções efectuadas com esse mesmo registo, ainda que por terceiros, com ou sem a sua autorização;
c) Adoptar unicamente comportamentos que não infrinjam a ordem jurídica vigente ou que lesem, de alguma forma, posições juridicamente protegidas;
d) Fazer uso da plataforma Click Control para os fins a que se destina, sendo vedado todo e qualquer acesso indevido a contas de outros utilizadores, obrigando-se a comunicar á nossa equipa qualquer anomalia ou falha detetada no decorrer de uma utilização normal do serviço.

3.7.2. Tendo em consideração a utilização deste site, o utilizador concorda em fornecer informações corretas, atuais e completas aquando do seu registo, manter a segurança da sua identificação e password e:
a) Manter a sua informação actualizada;
b) Aceitar todos os riscos de acesso não autorizado à sua informação e dados do registo;
c) Assumir em exclusivo a responsabilidade da protecção, backup e equipamento usados na ligação a este site.

3.8. Exclusão de responsabilidade

3.8.1. Não assumimos a responsabilidade por qualquer perda ou dano sofrida pelo utilizador como resultado da utilização deste site.

3.9. Segurança & Privacidade Veja a nossa Política de Privacidade aqui.

 

4. NOTIFICAÇÕES

Os utilizadores concordam em receber informações e notificações relacionadas com o nosso serviço, incluindo eventuais alterações às presentes Condições de Serviço, para a caixa de correio electrónico associado ao seu registo.

 

5. PREÇOS E OPÇÕES DE PAGAMENTO

5.1. Colocamos à disposição dos nossos utilizadores o meio de pagamento Multibanco O pagamento por Multibanco pode ser efectuado através da Rede de Caixas Multibanco ou por Homebanking. Este tipo de pagamento demora cerca de 1 dia útil a entrar no banco. A sua conta apenas será ativada quando confirmarmos a recepção do seu pagamento.

5.2. Preços

5.2.1. Os preços apresentados no website são relativos a serviço pelo periodo de um mês

5.2.2. Preços isentos de IVA de acordo com o artigo 53.º do CIVA

5.2.3. Todos os preços são válidos salvo erro tipográfico.

 

6. CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS

6.1. Apenas é possível cancelar uma compra se a respetiva conta não tiver sido usada. Para tal é imperativo entrar em contacto connosco por e-mail e, informando de todos os dados da compra, manifestar a pretensão de anular a mesma.

6.2. Métodos e prazos de reembolso
a) Faremos o possível para reembolsar o cliente o mais rapidamente resguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias contados a partir da data de aceitação de reembolso
b) O reembolso será efectuado por transferência bancária para o IBAN que nos for enviado a partir do email usado para registo.

 

7. DISPOSIÇÕES FINAIS

7.1. Caso alguma das disposições das presentes Condições seja declarada nula, ineficaz, ou venha a ser anulada, tal não afectará a validade ou eficácia do restante clausulado, o qual se manterá plenamente em vigor.

7.2. A todas as questões reguladas pelas presentes condições é aplicável a Lei Portuguesa, sendo que em caso de litígio derivado da interpretação ou aplicação das mesmas, será competente para dirimi-lo o Tribunal da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.

7.3 Informação ao Consumidor O que é a resolução alternativa de litígios? A resolução alternativa de litigioso é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigioso nos Tribunais.

Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução.

Assim, se ficou insatisfeito com a aquisição do nosso serviço, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode contactar uma das entidades autorizadas a efectuar a mediação e expor a sua contestação.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa www.centroarbitragemlisboa.pt

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.pt